Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Vita Lalíz preza muito pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa usa uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Não está satisfeito com sua compra?  Não se preocupe, reunimos aqui o que fazer caso você queira trocar ou devolver um produto comprado no Made in Beagá

ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Você pode desistir de sua compra em até sete dias corridos depois da solicitação do produto ou de seu recebimento. Para isso, siga as instruções:

  • Encaminhar e-mail para [email protected], com assunto: "DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA". No corpo do e-mail coloque o número da sua venda, seu nome e endereço;
  • No verso da nota fiscal do produto a ser devolvido, informar o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • Aguardar uma resposta do administrador do site, no prazo de até 3 dias úteis;
  • Acompanhar o sistema de devolução, que será gerado após resposta do administrador;

Importante esclarecer que:

  • O produto não poderá apresentar indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto).

O prazo para devolução do valor desembolsado é de até 30 dias. Os custos de devolução do produto ficam por conta da Vita Lalíz. E, não se esqueça, volte sempre!

 

TROCA DO PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto da loja. No caso de uma escolha de um produto de maior valor o cliente paga somente e diferênça e no caso do cliente escolher um de menor valor, será gerado um cupom da diferênça para ser gasto posteriormente. Não iremos devolver seu dinheiro no caso de trocas.

O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O pedido de troca deverá ser efetuado por meio de nosso serviço de atendimento pelo e-mail [email protected], com o assunto TROCA DO PRODUTO e no corpo do e-mail coloque o número da sua venda, seu nome e endereço para acelerar o processo.

Para que seja realizada a troca:

  • Deverá ser observado o prazo;
  • O produto não poderá apresentar indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto).
  • Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá, no verso da nota fiscal do produto a ser trocado, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Neste caso vamos te orientar no processo, não se preocupe.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao nosso serviço de atendimento pelo e­mail contato@vitalaliz.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto).
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A Vita Lalíz tem um prazo de 30 dias para efetuar a troca do produto com defeito, desde que cumpridas as condições necessárias. O equívoco exclusivo do consumidor quanto a volumes e confusão de rótulos não constitui defeito. Nesses casos, consulte o item anterior, “Troca de produto”.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se você optar pela devolução do produto, receberá integralmente o valor desembolsado, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido. Para tanto, o produto deverá ser devolvido para a Vita Lalíz e seu estorno será realizado. Em caso de cartão de crédito, via pagseguro, o valor será creditado em sua fatura subsequente ao mês da fatura atual em aberto, conforme a política do próprio pagseguro.